Sunday 17 April 2011

Denis Warren - Guitar Idol

Estou participando do concurso de guitarra de maior prestígio no mundo, o Guitar Idol. A próxima fase da competição encerra dia 30 de abril, onde mais de 1000 guitarristas serão reduzidos para apenas 100. Desses, 10 serão selecionados para confronto direto num show ao vivo em Londres. Estou quase classificado na categoria Most Watched (mais vistos), e para isso preciso de mais views. Pra quem quiser ajudar basta clicar no link abaixo e dar play no video:
http://www.guitaridol.tv/video/1078

Quem quiser ir além, pode votar também, basta cadastrar o email no link REGISTER TO VOTE (canto superior direito), validar clicando no link HERE do email recebido pelo Guitar Idol a dar a nota.

Pra conhecer o resto do meu trabalho basta acessar minha homepage. Lá tenho disponibilizado todas as músicas do meu Cd DEEP e Ep Ocean para download gratuíto, além dos links para as outras páginas sociais, aulas, equipamento, fotografias e muito mais.

Homepage-> http://www.deniswarren.com/

No comments:

Post a Comment